Confissão de Raquel Tavares a Cristina Ferreira posta em causa

Ao contrário do que desabafou no programa da SIC, Raquel parece continuar a querer viver uma exposição mediática.
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Foto: Instagram
04 fev 2020 • 18:14
Depois de anunciar o fim da carreira na música, no dia 9 de janeiro, Raquel Tavares está a pôr em causa o desabafo emotivo que fez durante o 'Programa da Cristina', ao mostrar que as últimas escolhas não estão a corresponder à procura do ritmo mais calmo de que tanto necessitava.

A fadista admitiu em conversa com Cristina Ferreira que nunca quis ser artista e emocionou os fãs por se mostrar abalada com a exposição mediática que tem enfrentado contra a sua vontade. No entanto, pouco tempo depois, o certo é que a cantora está a dar nas vistas e não evita os holofotes. Raquel está a acumular projetos em televisão.

Além de Raquel Tavares ser acusada de trocar o fado por novelas, ao estar confirmado que vai integrar o elenco da próxima temporada da série 'Golpe de Sorte', na SIC, a artista é o 'Pavão' do programa dos domingos à noite no canal, 'A Máscara'. 

O Correio da Manhã sabe que Raquel Tavares é uma das figuras misteriosas do programa do canal de Paço de Arcos e, desde o dia em que revelou, visivelmente abalada, que ia afastar-se do mundo artístico, já gravou três programas. O curioso é que no formato, Raquel Tavares também surge a cantar, ainda que escondida por trás do disfarce.

Estes novos projetos colocam dúvidas em relação ao que Raquel Tavares garantiu aos fãs que precisava de se afastar da ribalta. "Este ritmo da vida artística é tão rápido que eu não estava capaz de acompanhar nem emocionalmente nem fisicamente", confessou. 

Recorde-se que, na altura que manifestou a decisão de abandonar a carreira musical, Raquel Tavares contou com o apoio dos fãs, que a encheram de mensagens de carinho e força para seguir em frente. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo