Conheça a mansão de luxo de Rui Vitória

Treinador do Benfica vai morar num condomínio privado em Almada.
Rui Vitória, com a mulher, Susana Barata, e os filhos, Joana, de 11 anos, e Santiago, de 18 meses, no final de dezembro, no aeroporto de Lisboa, antes da partida para umas férias no Dubai que acabaram por ser atribuladas
Foto: David Martins
28 jan 2018 • 01:30
João Monteiro de Matos
Atualmente a viverem numa moradia arrendada na Margem Sul, Rui Vitória, de 47 anos, e Sandra Barata, de 39, preparam-se para se mudarem para uma mansão de luxo num condomínio privado na Aroeira, em Almada.

A moradia tem três pisos, seis assoalhadas, quatro casas de banho, um salão de grandes dimensões, espaço exterior, e está avaliada em cerca de um milhão de euros. Fica situada na avenida principal do empreendimento e tem à sua volta vários campos de golfe. O terreno tem aproximadamente mil metros quadrados.

Ainda em fase de construção, devido a alguns atrasos na entrega de materiais, o casal deverá mudar-se para a nova casa daqui a seis meses. "O Rui Vitória muda-se este verão para a Aroeira. As coisas atrasaram-se de forma significativa", confessou uma fonte ligada à construtora encarregue do trabalho. "A obra já deveria ter sido concluída", acrescentou a mesma fonte.

Esta é uma zona escolhida por vários nomes ligados ao Benfica, uma vez que, além de garantir privacidade por ser uma urbanização privada, é próxima do centro de estágios do Seixal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo