Conheça as ‘bombas’ que Ronaldo mais gosta

Jogador segue 72 famosas no Instagram. Entre elas estão as mais belas e sensuais do Mundo.
Cristiano Ronaldo e Gio
cristiano ronaldo, georgina rodríguez
Foto: Instagram
03 mar 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Apesar de ser seguido por 156 milhões de pessoas em todo o Mundo - é a personalidade mundial com mais fãs no Instagram -, Cristiano Ronaldo só segue 427.

O jornal italiano ‘Tuttosport’ analisou a conta do craque e avançou que, destas mais de quatro centenas, 72 são mulheres e, entre elas, estão as atrizes, modelos e cantoras mais belas e sensuais do planeta.

O ‘anjo’ da Victoria’s Secret Candice Swanepoel, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima (modelos brasileiras que também já desfilaram com as famosas asas da marca de lingerie), as irmãs Kylie e Kendall Jenner, bem como Kim Kardashian, Selena Gomez, Gigi Hadid, Heidi Klum, Angelina Jolie, Rita Ora e Miranda Kerr são apenas algumas das mulheres seguidas pelo jogador.

Da lista, fazem ainda parte - como não podia deixar de ser - a namorada e mãe da sua filha mais nova, Georgina Rodríguez , a sua mãe, Dolores Aveiro, e as irmãs, Katia e Elma.

Além da família, as únicas portuguesas seguidas por Cristiano Ronaldo são Bárbara Vara, filha de Armando Vara e assessora do craque português, e Marisa Mendes, filha de Jorge Mendes, o empresário do jogador e de outros grandes nomes do futebol.

Craque mostra carro novo de 700 mil euros
Não é só de ‘bombas’ em biquíni que Cristiano Ronaldo gosta. As ‘bombas de quatro rodas’ são uma das maiores paixões do jogador, que, recentemente, mostrou nas redes sociais a sua mais recente aquisição: um impressionante Rolls-Royce Cullinan, branco, cujo preço base ronda os 700 mil euros.

Sendo CR7 um verdadeiro apreciador de carros, é possível que, a este valor, seja ainda somado o preço de alguns extras, como decoração personalizada. Se assim for, o valor que o craque desembolsou pode chegar mais perto do milhão de euros.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo