Conheça as exigências loucas de Meghan Markle para o parto

Não quer homens na sala de partos, exige maquilhadores e cabeleireiros e até um chef.
Meghan Markle
Meghan Markle
13 abr 2019 • 19:01
Isabel Laranjo
O que é demais... é moléstia! E assim mesmo pensa Isabel II, rainha de Inglaterra. Tudo porque Meghan Markle está a quebrar a tradição no que respeita ao nascimento do primeiro filho e a fazer demasiadas exigências para o gosto da soberana.

A duquesa de Sussex começou por mudar o local de nascimento, anunciando que o bebé não irá nascer no St. Mary’s Hospital, em Paddington, Londres. Antes, o parto deverá acontecer na região de Windsor, onde o casal reside.

Meghan também rejeita os médicos que assistiram aos partos da cunhada, Kate. Não quer homens na sala de partos, preferindo uma obstetra. Esta foi a principal quebra de protocolo em relação ao nascimento do novo bebé real, previsto para finais de abril.

Porém, como se não bastasse, a mulher de Harry tem feito inúmeros pedidos. Em dezembro, anunciou que pretende ter um chef de cozinha ao seu dispor, caso fique internada após dar à luz.

Agora, vem pedir vários maquilhadores e cabeleireiros para ter a imagem perfeita quando sair da maternidade, com o bebé ao colo, e fizer a foto oficial, ao lado do marido, como é da praxe. Perante isto, Isabel II começa a contra-atacar.

E a primeira questão está criada: a rainha não quer a mãe de Meghan Markle no hospital quando a duquesa estiver para dar à luz. Até agora, parece ser o único ‘castigo’ imposto pela rainha, mas à medida que os dias avançam, e caso Meghan acrescente pedidos à sua lista de exigências, poderá vir a ter novas ‘punições’.

Entretanto, quem também não está nada satisfeita com Meghan é a cunhada, Kate Middleton. A especulação em torno do sexo do bebé - que só é revelado após o nascimento - tem sido muita. Nisto, apareceu a tenista Serena Williams, amiga de longa data da atriz americana e que esteve no chá de bebé, a descair-se e a contar que se trata de uma menina.

Ainda por cima, sugere-se que Meghan já escolheu o nome para a filha: Diana, em homenagem à sogra. Ora Kate, que nunca teve essa ousadia, está aborrecida com a cunhada, de quem já foi grande amiga.

No meio do turbilhão de emoções fica o pai da criança, o príncipe Harry, o irmão e tio, William, bem como o avô, Carlos. Os homens ainda não se meteram nesta conversa entre as mulheres da realeza britânica.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo