"Consegui fazê-lo c*gar durante uns dias": Ljubomir 'vingou-se' de Ricardo Salgado em restaurante

Polémico chef não gostou da forma como foi tratado pelo ex-dono do BES e confessou ter-lhe servido uma má refeição.
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ricardo Salgado, Maria João Salgado
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ricardo Salgado, Maria João Salgado
22 mai 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira
Ao seu estilo frontal, o chef Ljubomir Stanisic contou um episódio insólito que viveu com o ex-banqueiro Ricardo Salgado há alguns anos. Durante um programa da RFM, o cozinheiro foi confrontado com a seguinte pergunta: "Já alguma vez te vingaste de algum cliente através da comida?" E surpreendeu ao dizer que a pequena vingança foi servida a alguém "que nos roubou a todos". Sem revelar o nome de Ricardo Salgado, o testemunho não deixou, no entanto, margem para dúvidas.

"[Vinguei-me] de um dos grandes senhores da Banca portuguesa - que está em liberdade e roubou-nos a todos -, quando tinha um restaurante em Cascais. Cada vez que ia à mesa dar uma sugestão, ele dava-me indicação com a mão tipo ‘baza daqui.’" A falta de simpatia de Ricardo Salgado deixou Ljubomir fora de si. "Não consegui vingar os portugueses pelo dinheiro que lhes foi roubado, mas consegui, no mínimo, fazê-lo cagar uns três ou quatro dias."

Há cinco anos, Ricardo Salgado foi constituído arguido por crimes como burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento, fraude fiscal e corrupção, no âmbito de investigações relacionadas com o Banco Espírito Santo.

Sempre polémico e direto, Ljubomir tem surpreendido com várias revelações. Quando precisou de terapia por se encontrar desesperado e sem dinheiro, confessou que cuspiu na cara do seu psicanalista.

Recentemente, durante a quarentena, o conhecido chef explicou como ele e a mulher 'distraem' os miúdos para ter sexo em casa. "Temos dado muitas", confessou.

A carregar o vídeo ...
Chef vai apresentar nova edição do reality.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo