Constança Braddell celebra com ousadia dois meses de tratamento da fibrose quística

Após começar a tomar o Kaftrio, jovem ganha qualidade de vida e mostra-se grata.
Jovem respira de alívio com melhorias no seu estado de saúde
Jovem respira de alívio com melhorias no seu estado de saúde
Jovem respira de alívio com melhorias no seu estado de saúde
Jovem respira de alívio com melhorias no seu estado de saúde
12 mai 2021 • 01:30
Carolina Cunha
Dois meses após ter iniciado o tratamento com Kaftrio, o medicamento inovador aprovado pelo Infarmed contra a fibrose quística, Constança Braddell faz questão de partilhar as evidentes melhorias no seu estado de saúde. Após ter visto a sua vida por um fio, a modelo, de 24 anos, celebra o sucesso dos tratamentos, que lhe permitiram retomar as suas rotinas, com uma fotografia que espelha toda a sua beleza e sensualidade. "Dois meses no Kaftrio. Se há dois meses dissessem que eu ia estar aqui eu não acreditava", escreveu na legenda da publicação partilhada nas redes sociais.

Depois de ter recuperado o peso perdido, Constança mostra-se cada vez mais confiante com o seu corpo.

Com uma lingerie cor-de-rosa, a jovem surge numa pose ousada que despertou de imediato a atenção dos internautas, que se mantêm atentos à sua evolução clínica. "Estás ótima. Continuação de muita força" ou "que continues sempre a somar na recuperação" são alguns dos comentários dos seguidores, que continuam a enviar mensagens de esperança à jovem, que se tornou num símbolo de resiliência e superação.

Recorde-se que Constança emocionou o País, que se uniu numa onda solidária na luta pela aprovação do medicamento que lhe salvou a vida.

Apelo para conseguir medicamento
Constança emocionou o País ao gravar um vídeo intitulado ‘Não quero morrer. Quero viver’, em que deu a conhecer o drama que vive desde que foi diagnosticada com fibrose quística, doença genética que afeta os pulmões. Doença está controlada com a medicação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo