Constança Braddell era da família do ator António Feio

Jovem de 24 anos era sobrinha direta do homem que pôs o país a rir e que também partiu repentinamente
Constança Braddell
Constança Braddell
antónio feio frame
importa
Constança Braddell
Constança Braddell
antónio feio frame
importa
02 ago 2021 • 16:14
Constança Braddell, doente de fibrose quística, morreu aos 24 anos. Emocionou o País ao falar abertamente sobre a doença para a qual acabou por perder a vida, mas acima de tudo pela mensagem de esperança e resiliência que passou a todos os portugueses.

Uma postura semelhante à que António Feio adotou na sua luta contra o cancro no pâncreas, que lhe roubou a vida em 2010, aos 55 anos. Os dois têm ainda mais em comum. Segundo a ‘Vidas’ apurou, o ator e a jovem modelo são tio e sobrinha. Constança é filha do irmão da primeira mulher do humorista, Lurdes González Feio, com quem este teve duas filhas, Catarina e Bárbara.

"Coração partido"
A ‘Vidas’ contactou Bárbara Feio, que confirmou a ligação sanguínea: "A minha prima [Constança] é filha do meu tio Pedro [Salvador Marques], irmão da minha mãe."

Este é, ainda, um momento duro para a conselheira de moda, que se mostrou muito abalada com a recente morte da jovem. "Agradeço muito a forma como ajudaram a dar visibilidade ao apelo da Constança. Estou de coração partido. A Constança foi, e é, muito amada por todos nós."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo