Cor e extravagância no Portugal Fashion

Criadores nacionais mostram talento e famosas brilham na passerelle.
Raquel Prates foi a musa do criador Júlio Torcato, no Portugal Fashion
Raquel Prates foi a musa do criador Júlio Torcato, no Portugal Fashion
Foto: Peter Spark
16 mar 2019 • 01:30
Nelson Rodrigues
Até este domingo, o edifício da Alfândega do Porto será palco da 44ª edição do Portugal Fashion, que este ano visa alertar para a importância de um planeta mais sustentável, até no que à moda diz respeito.

Ao longo dos quatro dias do certame, cerca de 50 criadores mostram as suas propostas para o próximo outono/inverno. As criações irreverentes e coloridas marcaram os primeiros dias do evento, com estilistas como Maria Gambina, Katty Xiomara, entre muitos outros a conquistarem o público e a receberem aplausos.

Também Júlio Torcato brilhou com a sua coleção e, no final, fez questão de agradecer o carinho do público ao subir à passerelle com a sua musa Raquel Prates. Já a apresentadora Raquel Strada brilhou para Sophia Kah.

Para o fim de semana estão reservados alguns dos nomes mais fortes do Portugal Fashion, como Micaela Oliveira, Luís Onofre ou Alexandra Moura.

São também esperados para estes dois dias nomes fortes fora da passerelle, com várias figuras públicas a prometerem marcar presença para ficarem a par das tendências para a estação fria.
Mais sobre
Newsletter
topo