Coração de Cristina Ferreira pertence a Casinhas

Solteira desde 2011, a apresentadora não esconde que continua a amar o ex-companheiro, e os amigos acreditam numa reconciliação.
Cristina Ferreira e António Casinhas
25 jan 2020 • 17:55
Carolina Marques Dias
Cristina Ferreira começou a namorar com António Casinhas quando tinha 18 anos.

Depois de um longo relacionamento, o casal decidiu colocar um ponto final na união depois de ter sido tornada pública uma alegada traição por parte do empresário. Apesar de já não estarem juntos desde 2011, a ‘vizinha’ de Cláudio Ramos continua em permanente contacto com o ex-companheiro. Em entrevista a Daniel Oliveira, a apresentadora chegou a referir que continua a gostar de António Casinhas.

"Esta pessoa é das pessoas que eu mais amo na vida, para sempre. É pai do meu filho, é família e é para sempre. E isso ninguém me vai tirar".

Solteira desde o fim do relacionamento, a rainha das manhãs mostra que não guarda ressentimentos sobre o passado e António Casinhas é uma presença assídua da sua vida.

Os dois passam várias vezes férias juntos juntamente com o filho Tiago, de 11 anos. Desiludida em relação ao amor, Cristina Ferreira mostra ser exigente na procura de uma nova paixão. "O mais fácil é arranjar homem. O difícil é um como deve ser", já confidenciou. A apresentadora garante, ainda assim, que está feliz sozinha. "A mim não me faz muita falta. Já estou sozinha há oito anos e não me fez falta até hoje", afirma.

Tal como a ‘Vidas’ apurou, os amigos de Cristina Ferreira acreditam que ainda vai acontecer uma reconciliação entre Cristina Ferreira e António Casinhas.

Recorde-se que, recentemente, o empresário foi a um casamento da família da apresentadora juntamente com Cristina Ferreira, e o filho, mostrando que continua a ser figura assídua nos momentos especiais da família.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo