CR7 abala romance

Kendall Jenner espera que craque a convide para sair.
A carregar o vídeo ...
CR7 prejudica relação de Kendall Jenner
25 jan 2016 • 08:44
Rita Montenegro
Em dezembro do ano passado, Cristiano Ronaldo, de 31 anos, colocou ‘gosto’ na foto de Kylie Jenner no Instagram, a mais nova do clã Kardashian. Agora, o craque parece ter um novo alvo, a irmã Kendall, de 20 anos. O jogador português fez o mesmo numa das imagens da modelo.

No entanto, o alegado namorado de Kendall Jenner, o cantor dos One Direction Harry Styles – a relação ainda não foi assumida – não terá gostado da atitude do craque e há quem diga que o recente romance poderá estar em causa.

Mas se Harry Styles se mostra incomodado com CR7, Kendall, por sua vez, parece agradada por ver que o craque gosta das suas fotos. Fonte próxima da família Kardashian garantiu à imprensa internacional que a modelo só está à espera de um convite de CR7.

"As Kardashian acham piada a Ronaldo, dizem que ele é bonito, e a Kendall não é exceção. Se ele a convidar para sair, ela aceita, porque ficou lisonjeada quando ele ‘gostou’ da sua foto", alega a fonte.

No Instagram da jovem, seguido por mais de 47 milhões de pessoas, Kendall colocou uma foto convidando os fãs a verem-na em Barcelona. Fonte próxima da jovem diz que a mensagem foi para CR7. "Ela quis deixar claro que, em breve, vai estar em Espanha e, assim, ele poderá convidá-la para sair", garante a mesma fonte à imprensa internacional.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo