CR7 dá viagem surpresa a Dolores

Jogador português resolveu tornar o Dia da Mãe diferente e brindou a matriarca da família com uma deslocação-mistério.
 Dolores Aveiro viajou com uma amiga
CR7, Cristiano Ronaldo, Real Madrid, mãe, surpresa, dia da mãe
Foto: Direitos Reservados
07 mai 2017 • 09:48
Rita Montenegro
O Dia da Mãe começou mais cedo para Dolores Aveiro. Na última sexta-feira, a matriarca da família Aveiro foi presenteada com uma surpresa especial: uma viagem sem destino conhecido.

Para celebrar a data, o jogador do Real Madrid surpreendeu a mãe com uma deslocação-mistério. Já no aeroporto, Dolores Aveiro, na companhia de uma amiga, mostrava-se muito curiosa com o presente, mas ao mesmo tempo entusiasmada. "Já estamos no aeroporto, mas não sabemos qual será o destino. Vamos celebrar o Dia da Mãe", escreveu Dolores na sua página no Instagram, onde obteve diversos comentários.

Mais tarde, já a entrar para o jato privado do filho, a matriarca dos Aveiro anunciou: "Bom fim de semana para todos." Pelo meio, Dolores Aveiro partilhou outra fotografia, já a caminho do destino misterioso oferecido pelo filho. A mãe de CR7 brindou ainda com um copo de vinho tinto. "Passei um dia muito feliz", fez saber.

À semelhança da mãe, também Elma Aveiro resolveu celebrar hoje o Dia da Mãe com uma viagem. A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo publicou nas redes sociais uma fotografia num aeroporto. "Mais uma voltinha", adiantou a empresária madeirense.
Mais sobre
Newsletter
topo