CR7 é o atleta mais rico do mundo

Português recebeu no último ano 82,6 milhões de euros.
Aos 32 anos, Ronaldo é dono de uma verdadeira fortuna
Cristiano Ronaldo, CR7, atleta, futebol, desporto
Foto: EPA
09 jun 2017 • 01:30
Rute Lourenço
Este está a ser um ano de ouro para Cristiano Ronaldo, que soma títulos em todas as áreas. Foi eleito pela FIFA o melhor jogador do Mundo, considerado o mais famoso do Planeta, somou títulos e a sua conta bancária confirma todo este sucesso. CR7 é também o atleta mais rico, estando em primeiro lugar na conhecida lista da revista ‘Forbes’.

Os números não enganam e, só no último ano, o jogador do Real Madrid faturou 82,6 milhões de euros, entre ordenado, patrocínios e campanhas publicitárias (que lhe renderam 31 milhões). Ronaldo revalida, assim, o título que já havia conquistado no ano passado, com a diferença de que, desde então, passou a ganhar mais cinco milhões de euros por ano.

Aos 32 anos, CR7 é dono de uma verdadeira fortuna e, no futebol, só rivaliza com Lionel Messi, que ficou na terceira posição, com 71 milhões de euros anuais. O segundo lugar foi para o basquetebolista LeBron James e em quarto ficou o tenista Roger Federer. O top 5 fica completo com o jogador de basquetebol Kevin Durant.

Numa lista composta por 100 nomes, há apenas uma mulher: a tenista Serena Williams, que aparece no 51º lugar com 23,9 milhões arrecadados.

Ronaldo é dono e senhor na riqueza e pode dizer que, este ano, a vida lhe sorri. É que até no amor faturou, preparando-se para ser pai novamente.
Mais sobre
Newsletter
topo