CR7 entre as dez celebridades mais bem pagas

Cristiano Ronaldo ocupa a 10.ª posição da tabela liderada por Floyd Mayweather.
Cristiano Ronaldo tem 30 anos
Foto: Juan Medina/Reuters
09 dez 2015 • 19:26
Meghanne Barros
Cristiano Ronaldo foi o único português a entrar na lista das dez celebridades mais bem pagas do mundo em 2015. De acordo com a lista da revista Forbes, CR7 ocupa o décimo lugar da tabela, tendo facturado mais de 73 milhões de euros só neste ano.

O craque saiu mais uma vez vitorioso em relação a Leonel Messi que não conseguiu ficar nas dez primeiras posições. O argentino ficou em 13º lugar por ter recebido 68 milhões de euros.

Na primeira posição ficou o pugilista Floyd Mayweather que arrecadou 267 milhões. O campeão de kickboxing conseguiu ultrapassar o seu rival Manny Pacquiao, que conquistou o segundo lugar da tabela e somou cerca de 147 milhões de euros.

Katy Perry é a primeira mulher a aparecer na lista. A cantora norte-americana ocupa a terceira posição graças aos 124 milhões de euros que entraram na sua conta bancária. Os One Direction ficaram em quatro lugar.

A lista que é apresentada desde 1999 inclui personalidades de áreas tão diferentes como desporto, representação, música ou televisão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo