CR7 fica com namorada de pugilista

Craque convida ‘ex’ de Floyd Mayweather para ir a Madrid.
Jogador do Real Madrid tirou foto com a modelo Liza Hernández (à dir.) e com uma amiga desta
CR7, Cristiano Ronaldo, pugilista, Floyd Mayweather, Madrid, Liza Hernández
Foto: Direitos Reservados
09 out 2016 • 00:59
Rute Lourenço
Liza Hernández ficou conhecida por ter roubado o coração do ex-pugilista Floyd Mayweather, mas agora parece ter trocado o boxe pelo futebol e passou a ser presença assídua no Estádio Santiago Bernabéu.

A visita foi notada no jogo contra o Eibar, já que, no final da partida, a antiga Miss Panamá fez questão de tirar uma fotografia ao lado de CR7 e também no estádio do Real Madrid. O mais curioso é que todas as imagens tiveram direito a ‘gostos’ do internacional português, de 31 anos.

Depois do encontro, a imprensa espanhola especula agora que a modelo, de 36 anos, terá ido a Madrid a convite de Cristiano Ronaldo e que se poderá tratar da nova conquista do futebolista, depois de o romance com a manequim Desiré Cordero ter arrefecido, após ter sido tornado público.

No entanto, vários sites espanhóis adiantam também que esta é uma relação perigosa, pelo facto de a modelo Lisa Hernández, natural do Panamá, ter sido o grande amor de Floyd Mayweather. É que ninguém quer, certamente, arranjar problemas com o antigo campeão do Mundo de boxe...
Mais sobre
Newsletter
topo