CR7 quase atropela brasileira

Jovem arrisca vida por autógrafo e foto com o craque.
A carregar o vídeo ...
CR7 quase atropela brasileira
09 fev 2016 • 09:32
Cátia Carmo
Francielly Pinheiro tem 23 anos, é brasileira e está a estudar em Madrid. Fã do talento e da boa forma física de Cristiano Ronaldo tem aproveitado a estadia em Espanha para assistir a jogos do craque português. Na última quarta-feira, por volta das 12h00, decidiu esperar CR7 no final de um treino do Real Madrid para conseguir um autógrafo e uma foto. Quando o atual herói do futebol português saiu do centro de treinos a alta velocidade no seu Porsche 911 Turbo S, a jovem colocou-se à frente do carro e quase foi atropelada. No entanto, Cristiano Ronaldo conseguiu travar a tempo e irritou-se com a loucura da brasileira, ficando a bracejar dentro do carro. Surpreendida com a atitude do ídolo, a estudante acabou por sair de frente do carro e de mãos a abanar, qualquer autógrafo ou fotografia.

"Ele ficou irritado e eu triste porque fiz uma loucura e não consegui o que queria. Ainda por cima tinha faltado às aulas para vê-lo. Mas não me arrependo, fiquei frente a frente com ele", recordou ao CM Francielly Pinheiro.

Apesar de a loucura não ter permitido que a jovem conseguisse um autógrafo do jogador do Real Madrid, Francielly garantiu que não vai desistir. "Vou continuar a tentar. Só tenho mais uma semana em Madrid, mas também sei que se ele me reconhecer não me deve querer ver à frente", acrescentou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo