CR7 quer mãe com seguranças

Dolores Aveiro recusa guarda-costas e preocupa craque.
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo: "Chá versus Foto"
17 mar 2016 • 09:13
Rute Lourenço
Dolores Aveiro assume que Cristiano Ronaldo se preocupa com a sua segurança e afirma que o filho lhe pede constantemente para andar acompanhada por seguranças. No entanto, a matriarca do clã Aveiro recusa-se a mudar de estilo de vida por ser mãe de uma estrela mundial.

"Quando vou a qualquer sítio, o Ronaldo diz: ‘A mãe tem de ter um segurança ao seu lado’, mas eu nunca quis. Sinto-me à vontade, não preciso de nenhum guarda-costas atrás de mim. Vivo muito tranquila. Tenho mais receio quando estou com o Cristiano [neto], mas nunca tive chatices", diz Dolores em entrevista a Júlia Pinheiro.

De bem com a vida, a mãe de Ronaldo, de 61 anos, garante que se sente melhor agora do que quando era mais jovem e que não se preocupa com as críticas. "Visto o que gosto e não me incomodo com o que dizem sobre mim. Sinto-me bem, melhor do que quando tinha 30 anos."

Dolores Aveiro recorda ainda uma das fases mais duras da sua vida, em que lutou contra um cancro da mama, e destaca o apoio da família. "Parece que o chão se abriu... Foi muito difícil, mas tive muito apoio da família", conta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo