CR7 troca mensagens com menor

Ronaldo entrou em contacto com a modelo Meredith Mickelson no Instagram.
Meredith Mickelson tem 16 anos
ronaldo
Foto: Getty Images / DR
16 ago 2015 • 09:13
Rute Lourenço
Cristiano Ronaldo terá usado a sua conta da rede social Instagram para entrar em contacto com a modelo Meredith Mickelson, que faz sucesso nos Estados Unidos pela sua beleza. O craque português, de 30 anos, meteu, alegadamente, conversa com a jovem, que tem apenas 16 anos, sendo menor de idade, o que poderia trazer a Ronaldo problemas com a Justiça.

A conversa, ainda em fase inicial, foi divulgada pela própria Meredith no Twitter e na imagem apenas pode ler-se que CR7 diz ‘olá’ à jovem, que se mostra impressionada com o facto de o craque ter decidido procurá-la. "Não sei como é que isto aconteceu, mas estou a deixar que aconteça", escreveu. Dias depois, e apercebendo-se de que o caso estava a gerar polémica, Meredith apagou a conversa com Ronaldo. No entanto, a notícia tornou-se viral.

A jovem, natural de Atlanta, nos EUA, tem apenas 16 anos, mas já faz grande sucesso, tendo 146 mil fãs no Instagram, onde publica várias fotos ousadas. Agora, vê a popularidade aumentar com a troca de mensagens com CR7.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo