Craque do Benfica Julian Weigl prepara casamento

Namorada do jogador do Benfica já escolheu o vestido de noiva para a cerimónia civil.
Casal mostra anel de noivado
Casal mostra anel de noivado
01 jul 2020 • 01:30
Vânia Nunes
Fez esta terça-feira um ano que o benfiquista Julian Weigl pediu a namorada em casamento e anunciou ao Mundo, através das redes sociais, que estava ansioso por mudar o seu estado civil. "Mal posso esperar por chamar-te minha mulher", escreveu, na altura, no Instagram, divulgando várias imagens em Palma de Maiorca, Espanha, onde decorreu o momento mágico. Agora, um ano depois, a jornalista Sarah Richmond está a ultimar os preparativos do enlace que, para já, irá ser apenas pelo civil.

"Já disse ‘sim’ ao vestido. Mas não é o que está na foto. Têm de esperar", escreveu, divertida, numa imagem divulgada na rede social Instagram, tirada numa loja na Alemanha. "Encontrei um vestido para o casamento civil este ano e já o levo comigo", disse. "Como não tenho tempo suficiente para encomendar um vestido, comprei um na loja e vou alterá-lo um pouco em Portugal."

O jogador e a namorada, que vive em Portugal, namoram há nove anos e partilham declarações de amor constantes nas redes sociais. "Nos teus braços é onde estarei para sempre", escreveu Sarah.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo