Criadores mostram talento no Portugal Fashion

Lisboa recebe propostas dos estilistas portugueses para o tempo frio.
Susana Bettencourt apresenta coleção
Susana Bettencourt apresenta coleção
Foto: Pedro Simões
19 mar 2018 • 14:11
João Monteiro de Matos
O Portugal Fashion arrancou este sábado, no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, que foi palco de vários desfiles com propostas para a próxima temporada outono/inverno.
O arranque do certame esteve a cargo da dupla de criadores Storytailors, que apresentou uma coleção inovadora, e deu um novo sentido à roupa unissexo.

Homens com longos vestidos e mulheres com roupas tradicionalmente masculinas pisaram a passerelle, em propostas que surpreenderam as várias figuras públicas que marcaram presença no primeiro dia do evento. Os conjuntos irreverentes mereceram uma chuva de aplausos por parte do público presente.

Depois, foi a vez de Susana Bettencourt, Pedro Pedro e a famosa dupla Alves/Gonçalves mostrarem as roupas que propõem para o tempo frio.

Como já é habitual, o certame de moda despede-se de Lisboa, mas continua no Porto, entre os próximos dias 22 e 24, com os desfiles a acontecerem, maioritariamente, no Parque da Cidade. Para ver estarão as propostas de vários criadores nacionais, como Micaela Oliveira, Luís Buchinho, Katty Xiomara, Luís Onofre, Nuno Baltazar e Miguel Vieira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo