Crise no casamento de Kate e William

Duquesa recusou-se a ir para o Quénia com o marido.
Ciúmes na base dos conflitos
Kate Middleton, William
Foto: Heathcliff O'Malley/Reuters
03 abr 2016 • 12:24
Rita Montenegro
Antes de se apaixonar por Kate Middleton, William de Inglaterra namorava com Jecca Craig, uma jovem inglesa descrita como o seu "primeiro grande amor". Por isso, o príncipe nem hesitou em viajar para o Quénia para assistir ao seu casamento. No entanto, o segundo da linha de sucessão de Isabel II acabou por ir sozinho.

A ausência de Kate Middleton, de 34 anos, foi muito notada, demonstrando que a relação dos duques de Cambridge está em crise. "William ainda justificou que a mulher ficou em Londres para passar a Páscoa com os filhos, mas a desculpa não convenceu", garantiu uma fonte à imprensa britânica, atenta à vida de William e Kate, já que não é a primeira vez que o nome de Jecca Craig se ‘intromete’ nos assuntos conjugais do príncipe. No passado, foi vista como a razão para William e Kate se terem separado, por pouco tempo, durante o namoro.

Além dos rumores de crise, William, de 33 anos, enfrenta ainda a desaprovação da avó, Isabel II, por fazer uma viagem de lazer. Recorde-se que o príncipe de Inglaterra já foi acusado de descurar os deveres oficiais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo