Crise no casamento leva marido de Kim Kardashian a fugir para rancho

A quarentena deixou o célebre casal à beira do colapso. Kanye West quer levar uma vida mais pacata no campo, mas Kim recusa-se a deixar a cidade.
Kim Kardashian, Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West
22 mai 2020 • 15:28
Sónia Dias
Aquarentena não está a ser fácil para Kanye West e Kim Kardashian. A socialite não aguentou passar semanas em casa com os quatro filhos e o rapper decidiu levá-los com ele para o Wyoming, para que a mulher pudesse descansar. Contudo, agora está a planear mudar-se de vez para o rancho com as crianças, com ou sem Kim.

De acordo com a revista ‘Life & Style’, Kanye estava tão cansado de ouvir a mulher queixar-se por causa dos filhos – North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de um – que decidiu ‘fugir’ com eles para o rancho da família. "Ele estava farto de ouvir Kim a reclamar e precisava afastar-se dela", conta uma fonte próxima do casal à publicação, acrescentando que Kanye pretende mudar-se permanentemente para o campo, com ou sem Kim, e deixar Los Angeles.

"Ela já lhe disse que a vida dela é em Los Angeles. Quem sabe se eles não estão melhor separados?", acrescenta a mesma fonte, referindo que Kim e Kanye são pessoas muito diferentes. "Ela está mais preocupada com os seus negócios, enquanto ele quer levar um estilo de vida mais espiritual".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo