Cristiana Dionísio deu "um enxerto de porrada" em Helena

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' diz que a rival andava com o seu namorado.
Cristiana Dionísio
Cristiana Dionísio, Casa dos Segredos
Foto: Duarte Roriz
25 set 2016 • 10:33
Rute Lourenço
Helena, uma das participantes da Casa dos Segredos, já partilhou um namorado e um episódio violento com a ex-concorrente do mesmo reality show Cristiana Dionísio.

Tudo aconteceu há alguns anos, quando Helena trabalhava numa discoteca no Alentejo e Cristiana frequentava o local com regularidade.

"Eu descobri que ela andava enrolada com o meu namorado da época e com o namorado de uma amiga minha ao mesmo tempo. Como se não bastasse, ela ainda tinha outro namorado de uma terra lá perto", revelou a ex-concorrente Cristiana, de 24 anos, à Vidas. "Naquela altura, fiquei com tanta raiva que juntei as minhas amigas e demos-lhe um enxerto de porrada. Até a arrastámos do balcão da discoteca", acrescentou.

Uns meses mais tarde, as duas voltaram a encontrar-se, no funeral do namorado que disputaram, que morreu num acidente de viação.

Mais recentemente, as rivais reencontrarram-se, na discoteca Place, em Lisboa, onde Helena, de 29 anos, trabalha como relações-públicas.

"Quando nos cruzámos, fingiu que não me reconheceu", revelou Cristiana.

A ex-concorrente afirma que Helena tem "a mania da superioridade" e que isso já se fez notar dentro da Casa dos Segredos. "Ela para mim não passa de lixo. E é mais rodada do que o Marquês de Pombal", concluiu Cristiana Dionísio.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo