Ronaldo celebra nove anos de Cristianinho

Clã Aveiro está de férias e mimou o menino com mensagens de afeto.
Cristiano Ronaldo felicitou o filho nas redes sociais
Dolores Aveiro assinalou a data de aniversário do neto
Elma assinalou a data nas redes sociais
Cristiano Ronaldo felicitou o filho nas redes sociais
Dolores Aveiro assinalou a data de aniversário do neto
Elma assinalou a data nas redes sociais
18 jun 2019 • 01:30
Patrícia Correia Branco
O filho mais velho de Cristiano Ronaldo fez esta segunda-feira nove anos e o craque foi dos primeiros a dar os parabéns a Cristianinho nas redes sociais.

"Muitos parabéns, filho! Que continues a ser o lindo menino que tens sido até hoje, o papá tem muito orgulho em ti. Que tenhas um dia muito feliz. O papá ama-te muito", escreveu na legenda de uma fotografia na qual aparece com o menino na piscina do hotel, onde toda a família está a passar férias, na Grécia.

Também a avó, Dolores Aveiro, dedicou algumas palavras ao neto: "Parabéns querido neto da avó. Eu vou estar sempre contigo, te aconselhando e te dando carinho. Obrigada por seres um ótimo e querido neto. Eu te amo muito! Que tenhas um bom dia. Desejo-te muitas felicidades, muitos anos de vida."

Elma Aveiro, que não está de férias com a família - a irmã de CR7 está em Ibiza - também felicitou Cristianinho, bem como Katia, que está no Brasil.

Georgina Rodríguez não fez nenhuma publicação nas redes alusivas ao aniversário do enteado.

Advogados respondem
Depois de ter sido noticiado que Cristiano Ronaldo já foi notificado para depor no caso Mayorga, o Observador avança que advogados do craque pediram ao tribunal para exceder o número de páginas na resposta, das 24 previstas por lei para 46.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo