Cristiano Ronaldo apresenta novo Ferrari

Pelo novo ‘brinquedo’ o craque português pagou cerca de 370 mil euros.
Cristiano  mostrou a nova aquisição nas redes sociais
Maranello, Cristiano Ronaldo, Cristianinho, La, Mundo, Real Madrid, F12, TDF, Bugatti Veyron, Porsche Cayenne, Ferrari F430, McLaren MP4, Bentley Continental, Maserati Grancabi, Lamborghini Aventador, desporto, futebol
Foto: Direitos Reservados
07 set 2017 • 11:09
Miguel Azevedo
Cristiano Ronaldo voltou a perder a cabeça por uma bomba italiana. O Ferrari F12 TDF é a mais recente paixão do craque português. E atributos não lhe faltam. 

Com uma potência de 780 cavalos , o novo ‘brinquedo’ do avançado do Real Madrid atinge mais de 340 km/h, chegando dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,9 segundos, sendo o segundo modelo mais potente da marca de Maranello, só superado pelo La Ferrari. 

A notícia da aquisição foi dada pelo próprio Cristiano Ronaldo, nas redes sociais, através de uma foto em que surge a posar junto ao novo automóvel e com Cristianinho no seu interior. 

Para levar este carrinho para casa o jogador português teve de desembolsar qualquer coisa como 370 mil euros, mais uma extravagância de quem faz da velocidade, dentro e fora do campo, uma forma de vida. E a frota automóvel de Cristiano Ronaldo não pára de aumentar. 

Da extensa coleção do jogador já fazem parte, por exemplo, um Bugatti Veyron, um Porsche Cayenne, um Ferrari F430, um McLaren MP4, um Bentley Continental, um Maserati Grancabi, um Lamborghini Aventador e um Koenigsgg CCX, um dos carros mais rápidos do Mundo.
Mais sobre
Newsletter
topo