Cristiano Ronaldo assiste a concerto dos Calema: "Noite incrível"

Banda deixou rasgados elogios ao craque e a Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os Calema
Cristiano Ronaldo com os Calema
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os Calema
Cristiano Ronaldo com os Calema
26 jul 2021 • 11:50
Cristiano Ronaldo passou este fim de semana em Lisboa na companhia de Georgina Rodríguez. Este domingo, o craque português partilhou com os seguidores que esteve, no sábado, a assistir a um concerto privado dos Calema. 

"Noite incrível", garantiu o filho de Dolores Aveiro.

Nas suas redes sociais, os Calema mostraram-se radiantes por terem tido a oportunidade de atuarem para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. "Estar ao pé do CR7, pela primeira vez, deixou-nos sem chão. Imagina ouvir um 'obrigado' vindo dele, graças ao nosso trabalho. Que ser humano incrível!", começaram por escrever. 

Na publicação, os Calema deixaram palavras de apreço a Cristiano Ronaldo e à sua amada. "O mundo tem em vida um exemplo real de super herói. Obrigado 
Georgina pelo sorriso e o amor. Obrigado Cristiano, o puro".

A banda fez ainda um vídeo a falar sobre o encontro com o jogador da Juventus. "Ontem estivemos com o Cristiano, tivemos a oportunidade de o conhecer. Muito fixe como pessoa, pura, à vontade. Foi um momento mesmo único. A Georgina foi muito simpática", garantiram. 

Miguel Paixão, melhor amigo do craque português, foi quem estabeleceu contactos para que a banda atuasse para Cristiano Ronaldo. 
Recorde-se que em agosto de 2020, Miguel também organizou um concerto privado de Fernando Daniel e de C4 Pedro, na Costa da Caparica, para CR7 e Georgina Rodríguez.

A carregar o vídeo ...
Calema falam sobre experiência de cantar para Cristiano Ronaldo
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo