Cristiano Ronaldo cada vez mais ligado a Portugal

Jogador fez uma visita a Lisboa, mais precisamente a Cascais, onde esteve a acompanhar as obras da nova casa de luxo da Quinta da Marinha.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ligações de Ronaldo a Portugal são cada vez mais firmes
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ligações de Ronaldo a Portugal são cada vez mais firmes
Cristiano Ronaldo
13 jun 2020 • 21:00
Cristiano Ronaldo esteve na última semana em Portugal para uma rápida escapadinha em que aproveitou para ver o andamento das obras da casa de luxo que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, ao lado de Georgina Rodríguez.

Esta é uma das mais recentes aquisições imobiliárias do craque, que se mostra cada vez mais ligado ao País e revela, desta forma, a intenção de, quando a carreira terminar, passar mais tempo em Portugal. "No futuro, ele quer estabelecer-se em Madrid, mas sempre muito próximo de Portugal, daí estes investimentos", diz uma fonte, acrescentando que o craque se sente cada vez mais confortável em Lisboa. "E a Georgina também adora".

Além da casa que adquiriu recentemente junto à Avenida da Liberdade, e de um outro apartamento que tem igualmente no centro de Lisboa, o jogador da Juventus está a investir numa mansão de Cascais, que lhe permitirá ter mais tranquilidade. "Ele sempre gostou muito daquela zona, portanto faz todo o sentido ter aí uma casa", explica a mesma fonte.

NEGÓCIOS EM ESPANHA

Apesar da ligação cada vez maior a Portugal, no futuro Madrid deverá ser o centro de ações de Cristiano Ronaldo, que abriu recentemente uma clínica de implantes capilares em Espanha. Tem também ginásios e hotéis previstos para o país vizinho e outros negócios estarão planeados. "Espanha faz todo o sentido, até por causa da Georgina, que tem muitas saudades da vida em Madrid. A verdade é que lá os dois se sentem em casa".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo