Cristiano Ronaldo contrata ama para ajudar Gio

Mãe e filha já regressaram a casa, em Manchester, e estão a recuperar bem. Modelo espanhola vai contar com ajuda especializada.
Georgina Rodríguez
Ronaldo angaria presentes
Foto de família com o novo elemento, cujo nome ainda não se conhece
Georgina Rodríguez
Ronaldo angaria presentes
Foto de família com o novo elemento, cujo nome ainda não se conhece
23 abr 2022 • 01:30
Sónia Dias
Em casa, rodeada da família, Georgina Rodríguez encontra forças na filha recém-nascida para ultrapassar a perda do segundo bebé, um menino, por causas que ainda não foram reveladas. Para a ajudar neste momento complicado, Cristiano Ronaldo contratou uma ama, também ela espanhola, que irá garantir que a menina recebe todos os cuidados necessários, segundo apurou Adriano Silva Martins, junto de fontes próximas do casal. O comentador da CMTV adianta, ainda, que a filha mais nova de Georgina e Ronaldo nasceu no Royal Manchester Children’s Hospital, uma unidade de saúde pública com gestão privada.

Recorde-se que em 2020, numa entrevista à revista ‘Paris Match’, em que revelou vários pormenores da sua vida familiar, Georgina afirmou que não tinha quaisquer ajudas para cuidar das quatro crianças: Cristianinho, agora com 11 anos, Alana Martina e os gémeos Eva e Mateo, com quatro. “Não temos ama. Temos a honra de cuidar, nós mesmos, dos nossos filhos. Quando eu não estou, é a minha irmã que me ajuda. Mas sou eu quem os leva à escola, quem faz os trabalhos de casa”, confidenciou na altura a modelo de 28 anos.

Foto de família com o novo elemento, cujo nome ainda não se conhece
Em dezembro de 2021, Cristiano Ronaldo e outros jogadores do Manchester United angariaram vários presentes para as crianças do Royal Children’s Hospital.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo