Cristiano Ronaldo e Georgina divertem-se em Formentera

Jogador tem proporcionado todos os luxos à família e amigos.
Ronaldo divulgou fotografia com a mão na barriga de Georgina
Ronaldo divulgou fotografia com a mão na barriga de Georgina
Foto: Direitos Reservados
09 jul 2017 • 01:30
Vânia Nunes
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez têm estado a desfrutar ao máximo das férias em Ibiza. Ontem foram de barco até Formentera, juntamente com a restante família e amigos do craque, e divertiram-se a fazer desportos náuticos. Mesmo grávida de cinco meses, a espanhola de 23 anos não deixou de se aventurar a andar de mota de água.

O ambiente foi sempre de descontração e foi notória a boa relação entre Gio e a família de CR7. Na noite anterior, o clã voltou a sair do resort onde está instalado para jantar fora. Mais uma vez, o momento ficou registado nas redes sociais, numa fotografia divulgada por Katia Aveiro.

Além da família, Cristiano Ronaldo também tem proporcionado todos os luxos aos melhores amigos, que fez questão de ter por perto em Ibiza: José Semedo e Miguel Paixão. É com eles que tem ‘perdido’ algum tempo das férias a treinar, como mostram as fotos que partilham. 

Mateo nasceu primeiro 
O jornal ‘Daily Mail’ revelou pormenores do nascimento dos gémeos, concebidos graças a uma barriga de aluguer: nasceram na cidade de La Mesa, na Califórnia, no hospital Sharp Grossmont, e Eva Maria chegou ao Mundo um minuto após Mateo.

Georgina radical na gravidez
As férias de CR7 e Georgina estão a ter destaque na imprensa internacional. Nas fotos divulgadas pela ‘Hola’ e pelo ‘Daily Mail’ vê-se a barriga proeminente da espanhola enquanto apanha sol no barco.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo