Cristiano Ronaldo e Georgina em restaurante de luxo na Croácia

Casal aproveita férias românticas.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez
23 abr 2019 • 01:30
Rute Lourenço

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez continuam a desfrutar de uns dias de puro romance em Dubrovnik, na Croácia. E as temperaturas amenas, a chegar aos 23 graus, têm permitido ao casal apanhar um pouco de sol.

Foi isso mesmo que a espanhola mostrou, num vídeo em que surge no terraço da luxuosa villa onde está a descansar com CR7, numa espreguiçadeira e muito sorridente.

Durante as miniférias, o jogador da Juventus – que se sagrou recentemente campeão de Itália – não tem escapado à mira dos paparazzi, que o apanharam a jantar num dos restaurantes mais exclusivos da cidade, dentro das muralhas.

A acompanhar o casal estava um dos melhores amigos do jogador, Miguel Paixão, e a companheira deste.

A espanhola aproveitou o descanso para publicar uma foto ousada nas redes sociais com uma legenda divertida, que levou os fãs à gargalhada: "Quando a tua amiga te diz: ‘Vem aí o teu marido, tenta agir com naturalidade’", brincou na legenda da imagem em que surge sensual num corrimão.

As férias serão interrompidas em breve, uma vez que Ronaldo terá de se juntar aos colegas para os jogos que faltam para terminar a época. Depois, o futuro é uma incógnita, mas já se fala que CR está de partida de Itália.

Apesar de ter sido recebido como um rei em Turim, ao longo do ano o futebolista começou a revelar sinais de insatisfação e partilhou com algumas pessoas que não se sentia totalmente feliz em Itália.

Agora, Gio deu pistas de que a saída poderá acontecer, depois de ter partilhado uma foto no Instagram em que aparecia a passar a porta do estádio com uma mala, e a dizer adeus.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo