Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez querem aumentar a família em 2021

Comemoração especial do jogador português aumenta rumores de que poderá ser pai novamente ainda este ano.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo
09 jan 2021 • 13:03
Com os filhos mais novos já com três anos feitos, chegou o momento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez começarem a pensar em aumentar a família. E a verdade é que, nos últimos tempos, o casal tem falado de forma recorrente do assunto, dando a entender que um novo bebé se poderá juntar à família brevemente.

E se os fãs já andavam desconfiados de uma eventual gravidez de Gio, a comemoração especial de CR7 num dos golos que marcou à Udinese, no primeiro jogo do ano, reforçou os alertas.

Apaixonado, o craque celebrou fazendo a forma de um G com os dedos, em homenagem à amada, que respondeu: "O nosso primeiro golo do ano". Após o momento, muitos se questionaram se Cristiano Ronaldo e Georgina vão dar, em 2021, um irmão a Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

FILHOS E CASAMENTO

Se no primeiro ano de vida de Alana e dos gémeos Eva e Mateo, o casal assumiu que queria esperar um pouco antes de voltar a aumentar a família para desfrutar dos bebés, agora que o tempo passou a vontade de ter mais filhos voltou a falar mais alto.

Ronaldo nunca escondeu que gostava de ter uma família numerosa e a modelo acompanha o desejo, garantindo que vive para as crianças de casa.

Assim como novos bebés estão no horizonte de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, também o casamento faz parte dos planos do casal, que este verão deu, em Portugal, uma festa para anunciar o noivado aos amigos, na Costa de Caparica.

Para já, ainda não se sabe quando é que o mediático par vai dar o nó, mas há muito que a espanhola começou os preparativos para o grande dia, nomeadamente a escolha do estilista que vai desenhar o seu vestido de noiva. Na sua conta de Instagram, Gio começou a seguir várias páginas de conceituados estilistas, mostrando, desta forma, que iniciou as suas pesquisas para o dia dos seus sonhos. CR7 não tem dúvidas de que encontrou a mulher certa para subir ao altar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo