Cristiano Ronaldo estreia luxuosa casa do Funchal

Jogador da Juventus comprou recentemente um prédio de sete andares com vista para o mar.
Cristiano Ronaldo estreia luxuosa casa do Funchal
Cristiano Ronaldo estreia luxuosa casa do Funchal
Cristiano Ronaldo estreia luxuosa casa do Funchal
Cristiano Ronaldo estreia luxuosa casa do Funchal
11 mar 2020 • 01:30
Rute Lourenço
Cristiano Ronaldo continua de visita ao Funchal, para acompanhar de perto a evolução do estado de saúde da mãe, Dolores Aveiro, que há uma semana sofreu um AVC e que foi agora transferida para o Hospital Particular da Madeira.

E até ao final da estadia está a desfrutar dos luxos da casa que comprou recentemente no Funchal. Trata-se de um prédio de sete andares em que residem também a mãe e o irmão Hugo. Cristiano Ronaldo ocupa os dois últimos pisos, onde está situada a luxuosa piscina.

Esta terça-feira, Georgina Rodríguez mostrou que a família já começou a desfrutar dos luxos da casa nova e partilhou uma fotografia em que está a apanhar sol, enquanto Cristianinho, de nove anos, contempla o mar de calções de banho.

Com a família já toda reunida no Funchal, Ronaldo aproveitou o dia desta terça-feira para visitar o Jardim Botânico com Gio e as crianças, sempre acompanhado de perto por seguranças.

Com Itália isolada devido ao coronavírus, o jogador da Juventus, de 35 anos, foge, assim, do pânico que se vive naquele país e refugia-se temporariamente na Madeira, ainda não sendo certo quando irá regressar a Turim.

Dolores muda-se para hospital particular
Uma semana depois de ter sofrido um AVC, Dolores Aveiro, de 65 anos, que estava internada no Hospital dr. Nélio Mendonça, foi transferida ao fim do dia de segunda-feira para o Hospital Particular do Funchal, inaugurado no ano passado.

Apesar de apresentar grandes melhorias, de acordo com a família, a matriarca do clã Aveiro vai continuar a sua reabilitação monitorizada 24 horas por dia, por questões de segurança.

Nesta fase difícil, Dolores tem contado com o apoio incondicional de toda a família, nomeadamente dos filhos, unidos pela sua saúde.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo