Eliminado da Liga dos Campeões, após a derrota da Juventus frente ao Ajax, Cristiano Ronaldo procurou o ombro da mãe, Dolores Aveiro, para falar sobre a sua mágoa. "Ele estava triste, mas é como diz o outro: ‘mãe, não faço milagres’. Não tiveram sorte.
Quem ganhou merece a vitória. Ronaldo ainda marcou um golo, mas não deu mais do que aquilo", disse Dolores em entrevista. Apesar deste contratempo, a matriarca do clã Aveiro acredita que o clube italiano pode triunfar: "O campeonato está a correr bem; faltou uma pontinha de sorte na Liga dos Campeões, mas não podemos fazer nada. A vida continua", completou.
Recorde-se, Dolores Aveiro está a desfrutar da companhia especial do neto Cristianinho. O menino rumou à Madeira para estar com a avó durante o período das férias escolares.
Feliz, a mãe do internacional português tem partilhado vários momentos com a criança através das redes sociais. Por sua vez, Cristiano Ronaldo tem estado focado nos treinos com a sua equipa e em dias românticos com a namorada, Georgina Rodríguez.