Cristiano Ronaldo ganhou mais de 44 milhões de euros com o Instagram

Craque lucrou mais com a rede social em um ano do que no futebol.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
06 jun 2020 • 01:30
Vânia Nunes
Cristiano Ronaldo é a personalidade mundial que mais lucra com o Instagram. O craque português prova assim que a sua imagem rende dentro e fora dos relvados e, entre março de 2019 e março de 2020, faturou 44,4 milhões de euros em publicações pagas por marcas feitas naquela rede social.

Em 12 meses, de acordo com o estudo feito pelo site Buzz Bingo, foram necessários apenas 43 posts para se chegar a essa quantia, superior àquilo que auferia na Juventus, cerca de 30 milhões de euros (o valor foi entretanto ajustado devido à pandemia da Covid-19).

No segundo lugar da lista encontra-se o eterno rival de CR7, Lionel Messi, com um lucro de 26,8 milhões de euros. A completar o top 3 dos ‘reis do Instagram’ está a modelo Kendall Jenner, com 22,6 milhões.

De resto, a família Kardashian está presente em peso na lista das figuras públicas mais apetecíveis para as marcas. Kylie Jenner ficou em 4ª lugar com 17,2 milhões de lucro e, em sétimo, surge Kim Kardashian.

Aumenta conta
No ano passado, Cristiano Ronaldo já tinha liderado a lista das personalidades que mais faturam com o Instagram. No entanto, no último ano, o craque português conseguiu aumentar a quantia em 2,2 milhões.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo