Cristiano Ronaldo garante 100 mil euros por mês a Georgina

Espanhola já é herdeira do craque português.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Georgina e as filhas Alana e Eva
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Valentina
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Georgina e as filhas Alana e Eva
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Valentina
19 fev 2020 • 01:30
Carolina Cunha
De uma loja de roupa para a ribalta. Desde que começou o romance com Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez mudou drasticamente o seu estilo de vida.

Além de desfrutar de todos os luxos de uma vida a dois com o internacional português, a modelo espanhola também recebe uma ‘mesada’ do craque. Segundo o canal espanhol Telecinco, que investigou os rendimentos de Georgina, o craque da Juventus dá todos os meses uma quantia generosa à namorada, que oscila entre os 50 e os 100 mil euros "para os seus gastos pessoais e cuidados com os filhos".

Além disso, a espanhola, que ganha cada vez mais destaque na indústria da moda, ainda recebe cerca de oito mil euros por cada foto publicada no Instagram alusiva a marcas.

As entrevistas que concede também são uma fonte de rendimentos para a namorada do craque, que cobra 100 mil euros por cada vez que fala sobre a sua vida privada.

Contas feitas, Gio vê as suas finanças aumentarem, o que lhe permite desfrutar de todos os luxos. Recentemente, ofereceu um jipe a CR7 no valor de mais de 200 mil euros.

Rendidos à pequena Valentina
Cristiano Ronaldo e Georgina estiveram em Lisboa para comemorar o aniversário do filho mais novo de Katia Aveiro, Dinis. CR7 juntou-se à família e mostrou-se rendido à filha mais nova de Katia, que se tornou o centro das atenções. A pequena Valentina conquistou a atenção dos tios que não resistiram aos seus encantos.

Espanhola já é herdeira do craque
Com uma relação cada vez mais sólida com Georgina, Cristiano Ronaldo já pensa em casamento e, recentemente, deu um passo que confirma a seriedade da relação, ao incluir a espanhola no seu testamento.

Foi em agosto do ano passado que o craque se reuniu com os advogados no seu hotel em Lisboa para validar essa vontade perante a lei. No entanto, em caso de uma morte prematura, continua a ser a mãe a pessoa responsável por gerir a fortuna do jogador da Juventus, avaliada em mais de 300 milhões de euros.

Herdeiros são também os quatro filhos do futebolista: Cristianinho, de nove anos, Eva e Mateo e Alana, de dois.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo