Cristiano Ronaldo gozado por usar ipod de 2005

O jogador surpreendeu ao usar um Ipod Shuffle, que foi descontinuado há vários anos e deixou praticamente de ser utilizado.
Cristiano Ronaldo usa Ipod Shuffle
Cristiano Ronaldo usa Ipod Shuffle
06 jan 2020 • 20:05
Cristiano Ronaldo está a ser alvo de atenções por surgir a usar um aparelho tecnológico já antigo: um ipod Shuffle, que foi descontinuado em 2010. 

O craque da Juventus chegou ao Allianz Stadium, em Turim, na Itália, para enfrentar o Cagliari Calcio esta segunda-feira com o aparelho de música criado pela Apple bem à vista. Algo que espantou os fãs, devido à conta bancária recheada que o jogador tem, que o possibilita de estar sempre atualizado em relação às novas tecnologias.

Como tal, ninguém estava à espera de ver a estrela dos relvados dar uso ao que já 'passou de moda'. 

A situação acabou por ser alvo de gozo nas redes sociais por parte dos seguidores de Ronaldo, que chegam mesmo a acreditar que o uso do aparelho serve apenas para desviar as atenções do novo penteado que tem usado, que também tem dado que falar.

Recorde-se que este aparelho de armazenamento de músicas usado por Cristiano Ronaldo deixou de ser atualizado pela Apple, que o deixou ser 'esquecido'. A empresa entendeu que a maioria das pessoas já não era adepta do aparelho, deixando de ser desejado, visto que quase todas as pessoas optam por guardar e ouvir música no próprio telemóvel, em vez de ter um dispostivo só para essa funcionalidade. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo