Cristiano Ronaldo prepara filha Alana para a fortuna

Jogador nomeou a filha biológica sócia na sua empresa, deixando de fora Eva, Mateo e Cristianinho. Irmão também entra em jogo.
Cristiano Ronaldo com a filha Alana Martina
Cristiano Ronaldo com a filha Alana Martina
Foto: Direitos Reservados
30 mai 2020 • 01:30
Rute Lourenço
Cristiano Ronaldo fez, recentemente, uma restruturação na sua empresa CR7 S.A. e, além do aumento de capital, decidiu introduzir novos sócios.

A grande surpresa está no facto de ter nomeado a única filha biológica, em comum com Georgina Rodríguez, Alana Martina, de dois anos, sua parceria de negócios. Na sociedade entraram ainda três pessoas da total confiança de CR7: o irmão Hugo Aveiro e os dois melhores amigos e confidentes Miguel Paixão - que conheceu nas camadas jovens do Sporting - e Miguel Marques - presidente da LMcapital, dedicada à gestão de património.

De fora desta alteração estratégica ficaram os restantes três filhos de Ronaldo: Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo, bem como Georgina ou outros familiares do craque da Juventus.

Prepara futuro
As restruturações na empresa mostram que CR7 começa a preparar os filhos, neste caso Alana Martina, para o futuro, e para gerirem a sua fortuna. Com esta mudança, Ronaldo aumentou o capital da empresa de 492 mil euros para os 500 mil. Com a alteração, o futebolista passa a deter 496 996 mil euros enquanto Alana Martina um simbólico euro.

Recentemente, o craque também fez alterações no testamento de forma a incluir os três filhos mais novos e também a companheira, Georgina Rodríguez, com quem namora há cerca de quatro anos.


Feliz ao lado da espanhola, a família de CR7 poderá também vir a aumentar. Nas últimas fotos publicadas Georgina tapou a barriga e o jornal 'The Sun' avança com rumores de gravidez.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo