Cristiano Ronaldo sobre Dolores: "A minha mãe está inconsolável"

Futebolista admite que teve uma conversa séria com Dolores Aveiro para a tranquilizar, mas diz que a família está destroçada.
cristiano ronaldo, dolores aveiro, mãe, avó, imagem
cristiano ronaldo, dolores aveiro, mãe, avó, imagem
Foto: Direitos Reservados
31 out 2018 • 01:30
Cristiano Ronaldo não tem dúvidas de que a mãe é a pessoa que mais está a sofrer com o caso Mayorga e, na entrevista que deu à revista ‘France Football’, recordou a difícil conversa que teve com Dolores.

"A minha mãe está inconsolável. Tive uma longa conversa com ela", começou por explicar o internacional português à publicação francesa.

Incrédula com as acusações feitas pela norte-americana, Dolores Aveiro ficou muito magoada com toda a polémica e o filho teve de acalmá-la.

"Disse-lhe: ‘Mãe, sabes o tipo de pessoa que tens em casa. Sabes como me criaste, a educação e o amor que me deste.’ Senti-me mesmo muito mal por ela", disse CR7 à mãe, mostrando-se tranquilo em relação às acusações de que está a ser alvo.

"Sou eu que tenho de acalmar a minha família, quando deveria ser o contrário", acrescenta. O internacional português acredita que a sua inocência vai ser provada.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo