Cristiano Ronaldo vai de férias depois de apresentação na Juventus

Jogador terá mais duas semanas para descontrair antes de se juntar em definitivo à equipa italiana.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Foto: Twitter
18 jul 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Foi uma visita de médico a de Cristiano Ronaldo a Turim para a sua apresentação oficial como jogador da Juventus. Segundo o CM apurou, o craque não ficou muito tempo na sua nova cidade, e voltou no próprio dia para Madrid.

Agora, segue-se novo período de férias, uma vez que CR7 ainda terá mais duas semanas para descansar antes do início da época, pelo que uma nova viagem deverá fazer parte dos seus planos.

Antes de ser apresentado, Ronaldo teve uns dias em Marbella e outros na Grécia. No entanto, estas serão umas férias mais descontraídas, uma vez que o seu futuro já está decidido.

Esta terça-feira, depois das emoções fortes da sua apresentação com a camisola da Juventus, Ronaldo tirou fotos no estádio com a família, Jorge Mendes e a filha, e o amigo Ricardo Regufe.

Georgina com rivais de peso
Georgina Rodríguez está disposta a começar uma vida nova ao lado de Cristiano Ronaldo em Turim, mas vai ter concorrência de peso.

A namorada de CR7 vai dividir bancada com as várias beldades que conquistaram o coração dos restantes jogadores da Juventus.

Terá de competir atenção com jovens como Michela Persico, namorada de Daniele Rugani, Lou Ramos, companheira de Douglas Costa e a atriz e modelo Oriana Sabatini, cara-metade de Paulo Dybala.

No entanto, o nome de Gio já é considerado o mais popular em Turim.
Mais sobre
Newsletter
topo