Cristiano Ronaldo visita obras da nova mansão em Cascais

Craque aproveita visita a Lisboa para acompanhar andamento da nova casa.
Ligações de Ronaldo a Portugal são cada vez mais firmes
As obras da nova mansão de Ronaldo já começaram
Terreno tem 10 mil metros quadrados
Georgina nas traseiras do terreno da moradia
Gio mostra piano na sala
Ronaldo numa das banheiras do duplex
Ligações de Ronaldo a Portugal são cada vez mais firmes
As obras da nova mansão de Ronaldo já começaram
Terreno tem 10 mil metros quadrados
Georgina nas traseiras do terreno da moradia
Gio mostra piano na sala
Ronaldo numa das banheiras do duplex
10 jun 2020 • 01:30
Rute Lourenço
Cristiano Ronaldo aproveitou dois dias de folga da Juventus para uma escapadinha a Portugal. Na última segunda-feira, o craque esteve a almoçar na zona do Guincho com a namorada, Georgina Rodríguez, e, segundo apurou o CM, aproveitou a estadia para acompanhar o andamento das obras da nova moradia de luxo que está a construir na zona da Quinta da Marinha, em Cascais.

O futebolista adquiriu recentemente, por oito milhões de euros, um terreno de dez mil metros quadrados e as obras já começaram. Ao longo dos últimos dias, pessoas da confiança de CR7 têm visitado o local para acompanhar o andamento da construção, mas esta semana Ronaldo quis ver com os próprios olhos como se estava a desenvolver o projeto. Georgina acompanhou-o e não resistiu a publicar, nas redes sociais, uma fotografia perto da zona em que estará localizada a futura mansão da família.

Apesar de os investimentos no nosso país serem cada vez maiores [CR7 tem mais duas casas no coração de Lisboa], o CM sabe que o jogador não pensa em morar em Portugal quando terminar a carreira. "A ideia é estabelecer-se em Madrid, mas manter uma forte presença em Portugal", explica uma fonte.

Prédio de família na Madeira
Há mais de um ano, Cristiano Ronaldo decidiu comprar um prédio para toda a família no Funchal. Além da mãe e dos irmãos, que ficaram com os pisos de baixo, o prédio conta ainda com um duplex reservado para o craque. No topo do edifício há uma luxuosa piscina com vista para o mar.

Compra o mais caro de Lisboa
Em dezembro do ano passado, Cristiano Ronaldo foi notícia por ter comprado o apartamento mais caro de Lisboa. A penthouse, no coração da cidade, junto à avenida da Liberdade, custou ao craque 7,2 milhões de euros.

Casa com piano na sala
Há mais de três anos, Ronaldo comprou este apartamento na avenida da Liberdade, que é atualmente a sua morada sempre que vem a Lisboa. O jogador ocupa os últimos pisos, com acesso direto da garagem ao interior do duplex. Casa tem um vistoso piano na sala.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo