Cristiano Ronaldo volta a viajar para a Madeira para visitar a mãe

Dolores Aveiro tem estado internada no hospital, na sequência de um AVC.
Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo
Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo
Foto: Instagram
08 mar 2020 • 17:59
Dolores Aveiro continua internada no hospital após ter sofrido um AVC, e conta com o apoio da família neste momento difícil.

Cristiano Ronaldo vai voltar a viajar, na noite deste domingo, para o Funchal, na Madeira, depois de já lá ter estado quando o susto aconteceu, na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, e o filho mais velho, Cristianinho, de nove anos. 

O craque da Juventus quer estar próximo da mãe para acompanhar esta fase delicada, e está a tentar estar o mais presente possível. 

De acordo com informações avançadas pelo DN da Madeira, CR7 deverá viajar no seu jato privado para o Funchal, ainda hoje, assim que acabe o jogo da Juventus, que vai receber o Inter às 19h45. 

A matriarca do clã Aveiro está hospitalizada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, a receber cuidados médicos, e segundo foi avançado, encontra-se estável, fora de perigo.

Após o susto que viveram, a irmã mais nova do jogador, Katia Aveiro desabafou, em declarações à CMTV, sobre o pesadelo na madrugada que Dolores Aveiro foi parar ao hospital, e sobre o estado de saúde da mãe.

Também a irmã mais velha do internacional português, Elma Aveiro, revelou que a mãe vai para casa em breve.

Entretanto, Dolores Aveiro já reagiu publicamente depois de ter sofrido o AVC. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo