Cristina Caras Lindas critica Júlia Pinheiro por "explorar história" e não ajudar

Apresentadora arrasou formato das tardes da SIC.
Cristina Caras Lindas e Júlia Pinheiro
Cristina Caras Lindas
Cristina Caras Lindas
Júlia Pinheiro
Cristina Caras Lindas e Júlia Pinheiro
Cristina Caras Lindas
Cristina Caras Lindas
Júlia Pinheiro
12 mar 2021 • 15:07
Cristina Caras Lindas está afastada da televisão há quase duas décadas, mas continua muito atenta ao que se passa em antena.

A comunicadora ficou muito sensibilizada com a história de Marta Romão, convidada de Júlia Pinheiro nas tardes da SIC, mas ficou irritada pela forma como a apresentadora 'descartou responsabilidades'.

"Estive a ver o programa. Já enviei mensagem para a Marta Romão e estivemos a falar. Irei ajudar de todas as formas. Deveria, neste formato de programa que explora a história de alguém, ser ajudada pelo canal", começou por escrever indignada nas redes sociais.

A antiga apresentadora lembrou que nunca virou as costas a ninguém e que essa é também uma missão da televisão. "Foi sempre isso que eu fiz nos meus programas e com o meu próprio orçamento. Que sentido faz irem contar as suas terríveis histórias de vida sem ajuda alguma. Que maravilhoso seria no final da história contada como por milagre surgir a ajuda/solução", completou.

Esta não é a primeira vez que o vespertino de Júlia Pinheiro, na SIC, recebe críticas do mesmo teor.

Cristina Caras Lindas mantém há cerca de cinco anos uma postura mais assertiva sobre a programação da televisão portuguesa. O seu regresso à antena chegou a estar em cima da mesa, mas nunca chegou a ver luz verde. Por enquanto, continua longe da ribalta.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo