'Cristina ComVida' continua a ser atropelado pela concorrência

Programa de Cristina Ferreira não consegue afirmar-se.
Cristina Ferreira e Eduardo Madeira
Cristina Ferreira e Eduardo Madeira
06 abr 2021 • 15:12
'Cristina ComVida', programa da TVI, é um projeto que Cristina Ferreira sonhou e idealizou durante sete anos. Contudo, desde a sua estreia, 29 de março, que tem sido um verdadeiro fracasso. O programa da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo tem perdido todos os dias para a concorrência. 

Na primeira semana, nunca conseguiu liderar, e agora a estrela da TVI voltou a cair nas audiências. Esta segunda-feira, 5 de abril, atingiu um novo mínimo, sendo atropelada pelos programas da SIC e da RTP. O programa que ocupa os finais de tarde da TVI registou 6,1% de audiência média e 14,6% de share, com uma média de 574 mil espectadores, o pior resultado desde a estreia na semana passada.

Embora não esteja a atingir o sucesso que pretende, Cristina Ferreira agradece o apoio que tem recebido dos fãs. Contudo, os comentários na Internet sobre o 'Cristina ComVida' têm arrasado o programa. "Onde está a originalidade? Continuo à espera do tal programa nunca antes visto em televisão", "A sério que continua a mesma treta? Ainda bem que não vi. Parece que não perdi nada", foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais da apresentadora.  
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo