Cristina decide arrancar com gravações na TVI com mais de 100 pessoas em tempo de pandemia

Diretora do canal arrasada por levar projeto avante com atual crise da Covid-19 País.
Cristina Ferreira mudou de visual para o início das gravações
Cristina Ferreira mudou de visual para o início das gravações
Foto: Direitos Reservados
28 jan 2021 • 01:30
André Filipe Oliveira e Sónia Dias
Cristina Ferreira decidiu avançar com as gravações do concurso de talentos ‘All Together Now’, que reúne mais de 100 jurados, vários concorrentes e dezenas de profissionais da equipa técnica no mesmo espaço - a Altice Arena, em Lisboa - quando Portugal atravessa um dos períodos mais críticos devido à pandemia de Covid-19. O CM testemunhou a chegada de vários ativos da TVI ao local das filmagens, enquanto muitos elementos da equipa responsável pela produção do formato se concentravam no exterior a conversar, sem máscara, como foi o caso das cantoras Andrea Soares e Liliana Almeida. Fernanda Serrano, Pedro Teixeira e Cláudio Ramos foram alguns dos rostos que marcaram presença no arranque das gravações do programa, com estreia prevista para março.

O início das gravações gerou revolta e a polémica estalou com vários espectadores a apontarem o dedo à diretora de Entretenimento e Ficção do quarto canal. "O problema é poder sonhar nas contingências atuais, mas a pandemia tira tudo, até a possibilidade de sonhar. Há quem tenha a vida mais facilitada", "tenha vergonha! Um programa na Altice quando os espetáculos de cultura estão proibidos" e "haja respeito pelo próximo", pode ler-se no Instagram de Cristina.

A TVI informou que está em curso um "Plano de Contingência para garantir a segurança dos envolvidos", que passa por "realização de testes", "medição de temperatura, desinfeção das mãos e atribuição de máscara", "distribuição dos 100 jurados por 4 grupos", "proibição de circulação sem máscara" e a "Colocação de acrílicos na bancada dos 100 jurados, para que não haja contacto entre eles".

O CM tentou obter um esclarecimento por parte da DGS, mas sem sucesso até esta quarta-feira à noite.

Sucesso lá fora
‘All Together Now’ é um programa de talentos que convida cantores a solo, em dueto ou em grupo, a apresentarem-se frente a uma plateia de 100 personalidades conhecidas, como cantores, atores, apresentadores ou modelos. O formato tem origem britânica e já foi produzido em 15 países. Por cá, é gravado na Altice Arena.

Novo visual gera guerra nas redes
Vários cabeleireiros e outros profissionais ligados ao setor revelaram-se contra a mudança de visual de Cristina Ferreira, que colocou extensões, numa altura em que este tipo de serviços se encontra fechado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo