Cristina defende Ângelo das críticas

Apresentadora diz que ator evitou o assunto testosterona porque ainda está a absorver "o que lhe aconteceu".
09 dez 2019 • 14:14
Cristina Ferrreira voltou, esta segunda-feira aos ecrãs, depois da primeira entrevista a Ângelo Rodrigues e, mais uma vez, explicou porque não questionou o ator sobre a injeção de testosterona, que o levou a passar dois meses internado e a correr risco de vida.

"Acho que se percebeu ao longo de toda a nossa conversa que o Ângelo ainda está um bocadinho a absorver tudo aquilo que lhe aconteceu e eu acho que nesta fase aquilo que temos de fazer é dar a mão. Isso é o principal e todos nós cometemos erros", afirmou esta manhã durante o programa, em conversa com Cláudio Ramos.

A apresentadora, recorde-se, foi alvo de duras críticas, e acusada pelos fãs de ter tentado camuflar a realidade ao não falar sobre a injeção de testosterona, que provocou a grave infeção a Ângelo, mas desvaloriza a polémica, assim como algumas opiniões que considera "menos felizes" por parte dos seguidores.

"Eu li alguns comentários menos felizes, nas redes sociais, dizendo que ele foi salvo porque cometeu um erro, porque é figura pública, porque esteve no hospital a usar os nossos dinheiros… Quem provoca um acidente e vai parar ao hospital também cometeu um erro, e está lá, e não é porque as pessoas cometem erros que não têm de ser salvas e não têm de ser ajudadas", continuou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo