Cristina Ferreira: A intimidade secreta com o menino bonito que nunca esqueceu

Apresentadora e manequim desfrutaram de férias em comum a bordo de iate de luxo. cada vez mais próximos e íntimos, Cristina e Ruben assumem relação especial numa altura em que a apresentadora está mais distante de Casinhas
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira
Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira
Ruben Rua
29 ago 2020 • 19:57
Há muito que a cumplicidade de Cristina Ferreira e Ruben Rua dá que falar. Os dois conheceram-se quando o modelo se estreou como apresentador na TVI e desde então a intimidade e união dos dois tornou-se evidente e levou a vários rumores de um envolvimento romântico, que ganham cada vez mais força.

Pela primeira vez, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se a passar férias com o modelo a bordo de um iate de luxo, na companhia de mais dois amigos em comum. Uma situação que preferiu esconder durante os primeiros dias mas que acabou por ser denunciada pelas várias fotografias e vídeos partilhados por ambos nas redes sociais.

Entre mergulhos e brincadeiras, a proximidade do modelo e da apresentadora é inequívoca e é notória a amizade especial que tem crescido ao longo dos últimos anos e que Cristina faz questão de manter. "Das pessoas que mais gosto na vida. A dias de começar o desafio da minha vida é a energia e a felicidade que fazem a diferença", revelou Cristina no Instagram.

Uma história de cumplicidade que se estende para além da televisão e que dura há vários anos, com Ruben a confirmar a evidente "química" que sente com Cristina Ferreira. "Acho que temos uma cumplicidade anormal. Sinto isso. Dir-me-ás se sim ou não, mas eu sinto isso. Tenho uma ligação contigo que é difícil de traduzir, difícil de explicar e que foi muito súbita e imediata, que começou naquele dia, no Oceanário. Nem foi no Dança [com as Estrelas]. Foi naquele momento, no Oceanário (...) De facto, eu tenho uma grande química televisiva com a Cristina e diria que essa química não é apenas televisiva", revelou o modelo em entrevista à revista ‘Cristina’, em que ambos protagonizaram uma capa escaldante e revelaram alguns detalhes do início da amizade.

"És das pessoas que gosto mais na vida. E sabes que para lá da névoa, há algo mais", disse Cristina na mesma publicação, sem medo de assumir o carinho especial por Ruben, que é uma das suas "pessoas de confiança" e que mantém um papel constante na sua vida pessoal e profissional. Devido às mudanças radicais na sua vida, Ruben tem sido um dos seus confidentes e portos de abrigo, em quem confia para desabafar e partilhar as suas conquistas.

Apesar de atualmente Ruben Rua ter terminado o vínculo contratual com a TVI, o futuro continua por definir e está em aberto o seu regresso ao canal. "Ainda não posso revelar mas em breve terei novidades sobre o meu futuro profissional", disse o apresentador em declarações à ‘Vidas’, em que se mostra recetivo a novos projetos televisivos, que podderão passar pelo seu regresso à estação de Queluz de Baixo, uma vez que sempre foi uma "aposta" de Cristina Ferreira.

FÉRIAS SEM CASINHAS
Pela primeira vez desde há vários anos, Cristina não partilhou as suas férias com António Casinhas. O ex-companheiro, pai de Tiago, era presença assídua nas férias em família em Vila Nova de Milfontes. Apesar da separação, o ex-casal mantinha uma rotina familiar em prol do filho em comum. Este ano, o empresário foi excluído de todos os planos de férias da apresentadora, que preferiu a companhia dos amigos mais próximos, Catarina Duarte, José Frade e também Ruben Rua.

Ao longo do último mês, antes de regressar ao ativo, Cristina fez questão de se dedicar em exclusivo à família e ao núcleo de pessoas mais íntimo, da sua inteira confiança.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo