Cristina Ferreira admite candidatar-se a Presidente da República: "não iria falhar"

Apresentadora, de 42 anos, assume ambições políticas em entrevista.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
08 jan 2020 • 21:20

Amada pelos portugueses, Cristina Ferreira começa a asssumir-se como mais do que uma estrela dos ecrãs e revela algumas ambições políticas. A apresentadora da SIC garante que a ideia de ter uma carreira política começou a passar-lhe pela cabeça a partir do momento em que os fãs a questionaram sobre o assunto. "Não me imaginava, nunca me passou pela cabeça até ao momento em que as pessoas me começaram a dizer que isso poderia acontecer", começa por contar Cristina em entrevista à 'Visão', acrescentando:
"Durante algum tempo achei que isso passaria pelas autarquias e por fazer alguma coisa pela minha Malveira

Desde então, Cristina garante que tem amadurecido a ideia de um dia candidatar-se a Belém e que não a considera descabida, até porque, afirma, iria dar o seu melhor de forma a não desiludir os portugueses.

"Se um dia me perguntassem ‘Chegarias a primeira-ministra?’, eu respondia imediatamente que não tenho qualquer tipo de capacidade para que isso possa acontecer. Agora, representar todos os portugueses, acho que um dia o poderia fazer, que me iria preparar e que não iria falhar." 

Cristina Ferreira assume-se, cada vez mais, como um rosto incontornável em Portugal e no ano passado entrou, pela primeira vez, para a lista das dez mulheres mais poderosas do país pela revista 'Forbes'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo