Cristina Ferreira almoça com o patrão em semana polémica

Não foi ao aniversário e à apresentação de dois programas, mas esteve com Mário Ferreira.
Mário Ferreira e Cristina Ferreira
Mário Ferreira e Cristina Ferreira
Foto: DR
21 jan 2023 • 01:30
Foi uma semana de emoções fortes para Cristina Ferreira. Se, por um lado, era evidente o contentamento pelo facto de a ‘Cristina Talks’ ter levado 10 mil pessoas ao Altice Arena, em Lisboa; por outro, sentiu necessidade de se retratar no programa da tarde, conduzido por Manuel Luís Goucha.

Entretanto, surgiu outra polémica com o apresentador Santiago Lagoá [ver caixa]. Assim, era com alguma expectativa que Cristina Ferreira era aguardada, esta sexta-feira, ao pequeno-almoço nos festejos do segundo aniversário do ‘Esta Manhã’ e, um pouco depois, na apresentação de ‘Vai ou Racha’, o novo programa de Pedro Teixeira.

No entanto, a também acionista da TVI não apareceu e isso criou algum mistério... por poucas horas. É que Cristina estava a almoçar com o “patrão” Mário Ferreira - que há tarde esteve com o diretor-geral José Eduardo Moniz.

Santiago Lagoá desmente Cristina
Santiago Lagoá voltou a falar da sua saída da TVI, acabando por desmentir a ‘patroa’ Cristina Ferreira na afirmação que fez no programa ‘Goucha’. O apresentador esclareceu que perdeu mesmo a ligação ao canal.
Mais sobre
Newsletter
topo