Cristina Ferreira arrasada devido à saída de Isabel Silva da TVI: "A rainha das cunhas"

Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está a ser alvo de duras críticas.
Cristina Ferreira e Isabel Silva
Isabel Silva
Cristina Ferreira
Isabel Silva
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Isabel Silva
Isabel Silva
Cristina Ferreira
Isabel Silva
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
02 mar 2021 • 11:12
Cristina Ferreira está a ser duramente criticada nas redes sociais devido à saída da apresentadora Isabel Silva da TVI. Isto porque decidiu comentar o texto de despedida que Belinha, como é carinhosamente tratada, partilhou na sua conta de Instagram, esta segunda-feira, dia 1, onde agradece todo o carinho recebido e anuncia a sua saída. 

"(...) E é sobretudo pela minha enorme vontade de continuar a crescer, a aprender e a evoluir que hoje encerro um capítulo. Terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI e, a partir de hoje, já não estou ligada ao canal. Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim. A todas as equipas que trabalharam comigo: obrigada por me terem ajudado a crescer. Ao querido público que tanto me acarinha e sempre me acompanhou: um abraço apertado do fundinho deste meu coração! Hoje abro um novo capítulo, com a certeza de que os momentos de transformação pelos quais estou a passar vão tornar a minha vida ainda mais emocionante", afirmou. 

"Eu estou aqui e vou sempre partilhar convosco os projetos da minha vida. Aos que me acompanham através da televisão, deixo-vos a vontade e a certeza de que em breve voltarei aos ecrãs. Tudo tem o seu tempo. E agora é tempo de transformação. Eu estou bem. Estou serena e positiva. E não duvidem que estarei cada vez melhor se vos sentir sempre por perto. Se vos sentir à minha beira. Porque será sempre esse o meu compromisso convosco", rematou. 

De imediato, a comunicadora recebeu diversas mensagens de apoio, no entanto foi a de Cristina que se destacou. "De portas abertas sempre minha Isabel", escreveu na publicação.

As críticas não demoraram a surgir. "Mais uma vítima tua Tininha. A TVI é só para os teus amigos e lambe botas sem graça nenhuma. TVI mudem o nome para TV Cristina é melhor", "Fala a rainha das cunhas", "Que lata", "Já pensou em ser palhaça?", "Se fosse a você tinha vergonha de comentar o post" ou "Com tão bons apresentadores que a TVI tem porque repete sempre os mesmos? Está a tornar-se enjoativo", são alguns dos comentários que se podem ler. 

Recorde-se que a ausência de Belinha na festa de aniversário da TVI no passado dia 20 de fevereiro gerou muita especulação. A apresentadora não só não foi à ‘festa’ como não fez qualquer alusão à data nas suas redes sociais. 

Afastamento dos ecrãs provoca 'mau-estar'
Isabel chegou a cortar relações com a atual diretora de Ficção e Entretenimento da TVI há mais de dois anos, ainda antes de esta ter ido para a SIC. Na altura, notava-se um claro desinvestimento na apresentadora, depois de Cristina ter apostado nela como a sua "herdeira" no pequeno ecrã anos antes.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo