Cristina Ferreira arrasada por vestido de 950 euros

Apresentadora comprou modelo durante passeio em Milão.
Cristina Ferreira marcou pela diferença, com um vestido de marca italiana que comprou em Milão
Cristina Ferreira
Foto: Direitos Reservados
15 nov 2016 • 02:15
Rita Montenegro
Na sua última viagem a Milão, Cristina Ferreira perdeu-se de amores por um vestido que, neste último sábado, usou na gala de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’. O modelo, da marca italiana Dondup e que custou à apresentadora da TVI cerca de 950 euros, não agradou, no entanto, aos seus seguidores.

Na página pessoal de Cristina Ferreira, os comentários depreciativos ao look multiplicaram-se a partir do momento em que a estrela da TVI partilhou a história do seu modelo. "Gosto deste vestido pela diferença. E pelo veludo. Adoro. Gostam?", escreveu Cristina Ferreira. Foi o mote para as críticas.

A carregar o vídeo ...
Apresentadora comprou modelo durante passeio em Milão.


"O vestido pode ter sido comprado em Milão que isso não faz dele um vestido bonito, pelo contrário, acho que não tem ponta por onde se pegue mas gostos não se discutem", "o vestido é horrível, transformaram a linda Cristina numa avestruz..." ou "não gostei do vestido, não lhe ficava nada bem" foram alguns dos comentários deixados no Facebook de Cristina Ferreira.

Ainda assim, a apresentadora, de 39 anos, mostrou-se feliz com a compra que fez em Milão, um vestido curto em veludo com a particularidade de ter aberturas laterais. Depois de passar "três vezes" pela loja, Cristina Ferreira lá cedeu à tentação e gastou 950 euros. Orgulhosa, a estrela da TVI desfilou com o novo modelo e contou com a aprovação de Manuel Luís Goucha.
Mais sobre
Newsletter
topo