Cristina Ferreira assume: "As minhas escolhas são feitas de forma consciente"

Nova acionista da TVI revela tranquilidade em relação às polémicas em torno da sua saída da SIC
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
27 set 2020 • 20:14
O regresso polémico de Cristina Ferreira, de 43 anos, à TVI continua a dar que falar. Para trás, na SIC, deixou o "programa dos seus sonhos" e tem agora uma indemnização exigida pelo canal de 20 milhões de euros por pagar.

Além disso, os primeiros projetos da nova diretora de programas do quarto canal não têm atingido as audiências pretendidas, nomeadamente o renovado ‘Somos Portugal’ e a nova edição do ‘Big Brother’. A apresentadora revela-se tranquila com o embate. "Todas as minhas escolhas são feitas de forma muito consciente, mas acima de tudo com o coração. Se o coração está no sitio certo, está tudo bem".

CICLO FECHADO

Na segunda-feira, Cristina Ferreira concretizou um desejo antigo: apresentar por uma última vez o ‘Você na TV’ ao lado de Manuel Luís Goucha. "O dia antes foi estranho. De repente, eu ia apresentar outra vez com o Manel. Não combinámos nada. O que fizemos foi fruto das nossas emoções, até a nossa conversa. Nunca tínhamos falado do que é que cada um tinha sentido sobre a minha saída.As pessoas perceberam essa verdade e amizade", enaltece feliz.

O clima de mal-estar entre os dois, que fez correr muita tinta, garante, está completamente ultrapassado. "Houve um período inicial em que foi preciso haver um silêncio e espaço como normal, mas ao fim de dois meses estava ultrapassado. Durante aquele período, tivemos de perceber qual era o caminho de cada um. Como sempre a nossa amizade é imortal", completou.

Esta é uma semana de fogo para Cristina Ferreira que esteve sempre debaixo dos holofotes. Apresentou a sua coleção de óculos e estreou o novo programa ‘Dia de Cristina’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo